Investimentos

“Renascimento e Valorização” quer retomada de investimentos da Petrobrás no RN

Técnicos Industriais
Chamada:
Eleição para a Executiva do Conselho Regional acontece em Natal e Mossoró, no dia 9 de janeiro

A eleição para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) já está marcada. O primeiro pleito do órgão no Estado, que definirá os membros da Diretoria Executiva para o triênio 2019/2022, acontece no dia 9 de janeiro de 2019. Cerca de 3.600 técnicos e técnicas industriais estão aptos a votar.

Deivson Mendes
off

Governo quer que Petrobrás invista em campos fora do pré-sal

Estadão
Chamada:
Caso contrário, companhia poderá ser obrigada a vender ou devolver áreas à União

Antonio Pita e Fernanda Nunes

Se não investir em áreas hoje subaproveitadas, empresa vai ser obrigada a vendê-las ou devolvê-las à União

Publicar no destaque secundário

FUP reafirma sua opção por primeirização e investimentos na Petrobrás

Publicar no Na Hora

Em atendimento à solicitação do Conselheiro Deyvid Bacellar, foi realizada, no último dia 09, reunião com a diretora de E&P, Solange Guedes, e gerentes executivos da área, onde a FUP apresentou como alternativa à hibernação das Sondas Marítimas de Perfuração, que a Petrobrás assuma a operação das sondas ARPOADOR (ainda em estaleiro ), bem como da sonda Vitória 10.000, hoje operada pela empresa Schain.

FUP

Sindicato convida para Seminário sobre a Bacia Potiguar

Evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Hotel Monza, em Natal

Em sintonia com a estratégia nacional do movimento sindical petroleiro, o SINDIPETRO-RN promoverá o Seminário “Bacia Potiguar: Diagnóstico, rumos e perspectivas”. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Hotel Monza, em Natal, e contará com intervenções técnicas de representantes da Associação dos Docentes da UFRN – ADURN, Associação dos Engenheiros da Petrobrás – AEPET, Associação de Geólogos do RN – AGERN, Dieese e IBGE.

off

Prefeituras vão se juntar ao Sindicato na defesa de mais investimentos da Petrobrás para o RN

Publicar no Na Hora

Construir a argumentação técnica e política capaz de justificar a necessidade de manutenção dos níveis históricos de investimentos da Petrobrás nos campos terrestres do Rio Grande do Norte e marcar uma audiência com a direção da companhia, na sede da estatal, no Rio de Janeiro, já em outubro.

Deivson Mendes
off

Reuniões com gerências regionais já estão sendo agendadas

Chamada:
Pauta envolve demandas trabalhistas, relações sindicais e Plano de Negócios da Petrobrás

As reuniões com as gerências gerais dos Ativos da UO-RNCE solicitadas pelo SINDIPETRO-RN no início desta semana já estão sendo agendadas. Além de discutir relações sindicais e de tratar demandas trabalhistas específicas das diferentes áreas da Petrobrás no Estado, a Diretoria do Sindicato pretende inteirar-se das ações e metas da companhia, considerando o Plano de Negócios e Gestão – PNG.

Publicar no destaque secundário

George e Fátima reúnem-se com Gerência da UO para tratar de investimentos

Chamada:
Parlamentares integram a Frente em Defesa da Petrobrás e dos Investimentos em Campos Terrestres

Preocupados com a retração da atividade petrolífera no Rio Grande do Norte, o vereador natalense George Câmara (PCdoB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participaram, na última quinta-feira, 3, de uma reunião com a Gerência Geral da UO-RNCE, na sede da Petrobrás, em Natal.

Tribuna do Norte: Produção de petróleo e gás recua no RN

Retração de Investimentos
Chamada:
Atividade petrolífera perde força e cidades desaceleram

A bacia petrolífera do Rio Grande do Norte registrou, no primeiro bimestre de 2014, o menor volume de produção dos últimos quatro anos. De acordo com dados divulgados ontem pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), o estado produziu 58.707 barris de petróleo por dia (bbl/dia) em fevereiro – uma queda de 3,82% se comparado ao mesmo período do ano passado, quando a produção diária chegou a 61.045 barris. Em janeiro, a média foi de 57.188 bbl/dia, a menor produção desde dezembro de 2010.

Alex Regis / Tribuna do Norte
off

Investimentos das estatais do Brasil atingem crescimento recorde

Publicar no Na Hora

As estatais brasileiras investiram R$ 113,5 bilhões no ano passado. O valor é o maior já registrado desde o início da série histórica, em 2000, com crescimento de 15,9% ante o recorde anterior, em 2012, quando foram investidos R$ 97,9 bilhões.

off

Todos ao Ato Público na próxima quinta-feira, 28!

A LUTA NÃO PARA!
Chamada:
Em repúdio aos leilões de Petróleo e pela retomada de investimentos nos campos terrestres

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida toda a categoria lotada na Sede Administrativa da Petrobrás em Natal, bem como, os demais companheiros e companheiras que estiverem desembarcados, em trânsito na cidade, para comparecerem a um Ato Público programado para esta quinta-feira, 28 de novembro, ao lado do portão principal de acesso à Empresa, a partir das 8 horas.

Divulgar conteúdo