Pular para o menu
1545316837
Técnicos Industriais

“Renascimento e Valorização” quer retomada de investimentos da Petrobrás no RN

Eleição para a Executiva do Conselho Regional acontece em Natal e Mossoró, no dia 9 de janeiro

20 de dezembro de 2018 às 11:40

destaque

Foto: Deivson Mendes

A eleição para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) já está marcada. O primeiro pleito do órgão no Estado, que definirá os membros da Diretoria Executiva para o triênio 2019/2022, acontece no dia 9 de janeiro de 2019. Cerca de 3.600 técnicos e técnicas industriais estão aptos a votar.

A chapa “Renascimento e Valorização” (clique aqui para ampliar a imagem), composta por um presidente e quatro diretores, é a única inscrita na eleição (confira aqui). O candidato a presidente, Jerônimo Andrade, procurou a Diretoria do SINDIPETRO-RN, na última terça-feira, 18, com o objetivo de reafirmar o compromisso do grupo com as lutas pela retomada dos investimentos da Petrobrás no RN.

“Sabemos do comprometimento do SINDIPETRO com a defesa da retomada dos investimentos da Petrobrás no Estado, e, por isso, queremos nos aliar nessa luta”, destacou Jerônimo. O candidato também reforçou a disposição de colaborar no processo de fiscalização das condições de trabalho, tanto na Petrobrás, quanto nas empresas terceirizadas.

Para o secretário-geral do SINDIPETRO-RN, Pedro Lúcio, a iniciativa da chapa “Renascimento e Valorização” é uma demonstração muito positiva. O dirigente considera que “no cenário atual é ainda mais importante somar esforços para fortalecer a luta da classe trabalhadora em defesa do emprego e do desenvolvimento econômico e social do Estado”.

Em Natal, a votação para a eleição da Diretoria Executiva do CRT-RN será realizada das 9 às 20h, na sede do Sindicato dos Técnicos Industriais do RN – SINTEC (Rua Antídio de Azevedo, 106 - Lagoa Nova). Em Mossoró, a votação será realizada no IFRN (R. Raimundo Firmino de Oliveira, 400 - Conjunto Ulrick Graff). Para votar, o técnico precisa estar adimplente com o CREA-RN, bem como apresentar a carteira do órgão e um documento oficial com foto.

A posse da Diretoria eleita está agendada para o dia 17 de janeiro.

Confira as principais propostas da chapa “Renascimento e Valorização” (clique na imagem abaixo para ampliá-la):

Compartilhar: