Pular para o menu
1461772131

Ao 1º de Maio! Contra o golpe, em defesa da democracia, da soberania e dos direitos sociais!

27 de abril de 2016 às 12:48

destaque

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN conclama a categoria petroleira norte-rio-grandense a participar das manifestações unitárias do 1º de maio: Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Em todo o Brasil, a classe trabalhadora estará saindo às ruas, ao lado de diversos movimentos sociais, erguendo bandeiras de luta contra o golpe, em defesa da democracia, da soberania e dos direitos sociais e trabalhistas.

As manifestações terão o caráter de Assembleia Popular e visam denunciar as manobras do capital financeiro, do latifúndio e dos grandes grupos econômicos associados ao capital estrangeiro. Com o apoio de políticos corruptos, da mídia oligopolizada e de setores do judiciário, eles intentam rasgar a Constituição Federal para impor aos brasileiros um governo que se desobrigue das políticas públicas e que privatize o patrimônio nacional.

Em Natal, a celebração do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, neste domingo, terá início às 9h00, na Praça das Flores, no bairro de Petrópolis, e seguirá em caminhada até a Praia do Meio, onde será realizado um ato público. Em Mossoró, a concentração está agendada para a praça principal do bairro Nova Vida, com celebração ecumênica, café da manhã e atividades culturais, a partir das 7h00.

Participe e ajude a mobilizar familiares e amigos!

Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe!

SERVIÇO

O quê?

1º de Maio

Onde e quando?

Natal: Praça das Flores (Petrópolis) às 9h00

Mossoró: Praça do bairro Nova Vida às 7h00

Compartilhar: