Aposentados e pensionistas têm assembleia nesta terça-feira, 7

06 de março de 2017 às 12:55

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convoca todos os aposentados e pensionistas habilitados na ação nº 19700 – 03.2010.5.21.0001 (Ação Coletiva dos Níveis) a comparecerem à Assembleia Geral Deliberativa, que acontece nesta terça-feira, 7 de março de 2017.

A reunião será instalada às 15h, em primeira convocação, e às 15h30, em segunda convocação, nas dependências do Hotel Monza, situado na avenida Senador Salgado Filho, 3490 – Lagoa Nova, em Natal.

Conforme Edital publicado na edição de 22 de fevereiro do “Novo Jornal”, no sítio do Sindicato (www.sindipetrorn.org.br) e enviado à categoria por meio do boletim eletrônico “Na Hora”, edição nº. 1144, além de informar sobre as últimas movimentações do processo judicial, a sessão tem por objetivo apreciar e deliberar sobre proposta apresentada pela PETROS.

Abono Pecuniário

Outra chamada que vem sendo feita pelo Sindicato há algumas semanas diz respeito aos petroleiros e petroleiras que ingressaram com ações judiciais reclamando a restituição de valores referentes ao Imposto de Renda, indevidamente descontados do Abono Pecuniário, entre os anos de 2002 e 2006.

Os litigantes devem conferir se seus nomes constam em nova relação, com 61 beneficiados, que foi divulgada recentemente pela Subsecretaria de Precatórios do Tribunal Regional Federal – TRF da 5ª Região.

O documento pode ser acessado em matéria intitulada “Divulgada nova lista de beneficiados da Ação sobre desconto indevido no Abono Pecuniário”, publicada na seção “Informe Jurídico”, no sítio do Sindicato.

Para consulta e obtenção de maiores informações sobre documentação e procedimentos, os interessados também podem entrar em contato com a subsede do SINDIPETRO-RN, em Natal, por intermédio do fone (84) 3231-1282.