O atleta Rosemar Medeiros de Souza surpreende e, após quase dois anos parado de treino e corridas, conquista o 1º lugar da 8ª Corrida do Rangel, em João Pessoa/PB. Outros atletas do Rio Grande do Norte também fizeram bonito, eles dominaram quase todos os pódios da corrida paraibana que foi realizada na manhã deste domingo (30). Das quatro provas (5 km e 10 km, masculino e feminino), os potiguares faturaram o primeiro lugar em três delas – apenas uma foi vencida por um corredor da Paraíba.

O SINDIPETRO-RN sempre foi muito bem representado pelo Rosemar, que compete pela categoria M5, trazendo resultados importantes para nosso Estado. Na classificação geral dos 10 km feminino, o primeiro lugar ficou com Damiana Batista Sales, de Currais Novos-RN, que fez o tempo de 39m92s. Já na mesma prova, sendo que no masculino, José Adailton Barbosa, de Natal, terminou em 32m55s e foi o primeiro a cruzar a linha de chegada.

O próximo desafio do nosso atleta será no dia 21 de abril, quando Rosemar participa da tradicional Corrida de Tiradentes, prova promovida pela Polícia Militar em Natal.