Pular para o menu
1446134284
Petros

Chapa apoiada pelo SINDIPETRO-RN vence eleição para o CD

Paulo César e Norton Cardoso obtiveram 7.076 votos e ocuparão vaga dos representantes da ativa

29 de outubro de 2015 às 12:58

destaque

Foto: FUP

Os candidatos apoiados pela FUP e pelo SINDIPETRO-RN, Paulo César Martin (titular) e Norton Cardoso (suplente), venceram a eleição para o Conselho Deliberativo da Petros. A dupla conquistou 7.076 votos e ocupará a vaga dos representantes da ativa. A dupla Epaminondas Mendes e Xerxenesky foi eleita para a vaga dos assistidos, com 5.011 votos.

Os companheiros Daniel Saramate Queiroz e Sérgio Lyra, que disputaram a eleição para o Conselho Fiscal com apoio da FUP e dos sindicatos filiados, conquistaram 6.381 votos, mas, lamentavelmente, não foram eleitos. Os conselheiros que ocuparão a vaga dos assistidos no Conselho Fiscal da Petros são Fernando Siqueira e Paulo Brandão.

Ao todo, 27.519 eleitores participaram do processo eleitoral, o que representa 19% dos participantes da Petros. A FUP e seus sindicatos parabenizam todos os candidatos e eleitores que participaram dessa importante conquista, que é a eleição direta para os Conselhos da Petros. Agradecemos os votos que foram depositados nos candidatos apoiados pela FUP e reiteramos os compromissos da Chapa "Garantia no presente e segurança no futuro".

Fonte: FUP

Compartilhar: