Pular para o menu
1551100289

Conselho Fiscal aprova contas e Sindicato convoca assembleia para apreciação final

25 de fevereiro de 2019 às 10:11

destaque

Foto: Gilson Sá

As contas referentes à movimentação financeira do SINDIPETRO-RN no ano de 2018 receberam parecer favorável e foram aprovadas pelo Conselho Fiscal da entidade. A deliberação foi tomada em reunião de auditoria realizada no último dia 12 de fevereiro, na sede do Sindicato, em Natal.

A documentação segue agora para análise e aprovação da categoria em Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. Conforme edital publicado no Jornal De Fato, edição de 23 de fevereiro, as sessões deliberativas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março, em Mossoró e Natal, respectivamente.

Trabalho do Conselho

Para que seja possível julgar a movimentação financeira da Sindicato, o Conselho Fiscal aprecia um conjunto de documentos e informações disponibilizadas pela área financeira da entidade.

De acordo com a periodicidade estabelecida pelo Estatuto, o acompanhamento do processo é feito trimestralmente, sendo emitido um parecer ao fim de cada ano.

Responsabilidade

Como entidade representativa da categoria, o Sindicato zela permanentemente para que haja transparência em todas as suas ações.

Os balancetes mensais de prestações de contas são publicados regularmente no sítio do Sindicato (www.sindipetrorn.org.br) e podem ser encontrados na aba “Prestação de Contas”, no menu situado ao lado esquerdo da Página.

 

Arquivos anexados
Compartilhar: