"NA BOCA DA MESA"

Diretor do SINDIPETRO-RN lança livro durante IV PLENAFUP

Obra traz um relato das experiências de vida do diretor nos campos de petróleo e momentos históricos

10 de junho de 2013 às 14:11

Foto: Deivson Mendes

“Na Boca da Mesa”. A obra é de autoria do Diretor do SINDIPETRO-RN, Marco Aurélio de Lima, que traz um relato de suas experiências de vida nos campos de petróleo, além das represarias que sofreu durante a transição da ditadura militar e na história dos movimentos sindicais.  O livro, que foi lançado durante a realização da IV PLENAFUP, conta com o prefácio do Diretor do SINDIPETRO-RN, da FUP e CTB, Divanilton Pereira.

Marco Aurélio se mostrou satisfeito com a publicação do livro e espera que ele sirva de instrumento para amenizar a repressão contra os demais companheiros de luta “a ideia é que o livro sirva de base para que eles não se oprimam na hora de defender seus direitos, como trabalhadores e seres humanos”, ressaltou o sindicalista.