"NA BOCA DA MESA"

Diretor do SINDIPETRO-RN Marco Azevêdo lança livro hoje em Mossoró

Evento acontece às 20h, no Requinte Buffet, em Mossoró. Obra será lançada ainda em Natal e Salvador

10 de julho de 2013 às 15:20

Foto: Deivson Mendes

O Diretor do SINDIPETRO-RN, Marco Aurélio de Lima Azevedo, lança seu livro “Na Boca da Mesa”, oficialmente, no próximo dia 10 de julho, às 20h, no Requinte Buffet, em Mossoró. O livro, que teve pré-lançamentos durante a realização da IV PLENAFUP, em Caruaru-PE, e no III Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores – CTB, em Natal, conta com prefácio do também diretor do Sindicato, Divanilton Pereira.

A obra do petroleiro também será lançada em Salvador, nos dias 15 e 16 de julho, e, em Natal, no dia 25 de julho, na Capitania das Artes. Em uma narrativa ousada, “Na Boca da Mesa” traz um relato das experiências de vida de “Marcão” nos campos de petróleo, além das represálias que sofreu na atuação como sindicalista, desde os tempos da ditadura militar.

Direito de Resposta - Essa semana o Jornal O Mossoroense se equivocou ao informar em matéria sobre a publicação do livro que o petroleiro teria sofrido assédio nas plataformas marítimas da Petrobras. A informação não é verdadeira. Na verdade, o caso aconteceu nas plataformas marítimas de uma empresa estrangeira.