Pular para o menu
1462891632

Hora de ir às ruas contra o Golpe!

10 de maio de 2016 às 11:47

destaque

Foto: CTB

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN conclama a categoria petroleira norte-rio-grandense a se juntar aos demais trabalhadores e trabalhadoras de diferentes categorias profissionais, nas diversas manifestações populares que estão programadas em várias cidades para esta terça-feira, 10 de maio: Dia Nacional de Luta em defesa da democracia, da soberania e dos direitos sociais e trabalhistas.

Perpetrado por aqueles que pretendem restaurar as políticas neoliberais em nosso país, o golpe parlamentar-jurídico-midiático em curso, travestido de impeachment, não passa de uma manobra grosseira que visa retomar o processo de privatização do patrimônio público e de desnacionalização da economia, além de restringir e eliminar direitos de cidadania, em troca do acobertamento de parlamentares corruptos.

Em Natal, a concentração terá início às 16h00, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira (IFRN / Midway), em Lagoa Seca, prosseguindo em caminhada pela BR-101, até as imediações da entrada da UFRN. Em seguida, já na Praça Cívica do campus, a partir das 19h00, haverá um Ato Cultural com participação de vários cantores e grupos musicais.

Em Mossoró, os petroleiros realizarão um ato público em frente à Base-34, a partir das 14h00. Já, a partir das 16h00, haverá concentração na Praça do Pax, coma realização de uma aula pública. Ao final, artistas mossoroenses iniciam a Festa da Democracia, com direito a muita música e poesia.  

Compartilhar: