Pular para o menu
1539114824
Petros

Processo do PED encontra-se na Justiça Federal

Liminar do SINDIPETRO-RN continua ativa e a Petrobras não devem realizar nenhum tipo de desconto

09 de outubro de 2018 às 16:53

destaque

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa aos participantes e assistidos da Petros que o nosso processo referente ao equacionamento (PED) já se encontra na Justiça Federal e está sendo formatado nos moldes do processo eletrônico. Somente depois disso é que irá para o setor de distribuição ordinária quando, então, será designado o juiz que conduzirá o processo. 
Neste sentido, a liminar obtida pelo SINDIPETRO-RN continua ativa e, consequentemente, a Petros/Petrobras não podem realizar nenhum tipo de desconto a título de PED, continuando obrigadas a devolverem o dinheiro cobrado ilegalmente.
Por oportuno, avisamos que o procedimento a ser feito por quem está tendo descontos do PED continua o mesmo, ou seja, quando o contracheque referente ao fechamento de cada mês estiver disponível no sistema, todos devem observar e, caso exista algum desconto do PED, deve entregar cópia do contracheque nos seguintes locais:
a) Sede do SINDIPETRO-RN, em Natal: Avenida Prudente de Morais, 357, Petrópolis.
b) Subsede do SINDIPETRO-RN, em Natal, ao lado da Petrobrás, na Cidade da Esperança, na terça, quarta ou quinta-feira, a partir das 15 horas.
c) Subsede do SINDIPETRO-RN, em Mossoró: Rua Venceslau Brás, 400, Paredões.
Qualquer dúvida ligar para (84) 3344.6800 e falar com Nilson ou Graça.
SINDIPETRO-RN
Diretoria Colegiada
Compartilhar: