Campanha Reivindicatória

Proposta da Petrobrás para o ACT 2013 é rejeitada na mesa de negociação

21 de outubro de 2013 às 11:51

Foto: Deivson Mendes

A nova proposta da Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho 2013-2015 acaba de ser rejeitada pela Federação Única dos Petroleiros – FUP, ainda na mesa de negociação. O encontro foi realizado no final da manhã desta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro.

Os representantes dos trabalhadores consideraram os avanços muito tímidos em relação à força que vem sendo demonstrada pelo movimento grevista. Nova reunião de negociação acontecerá nesta terça-feira, a partir das 9h00.

No Rio Grande do Norte, o movimento prossegue forte, com elevados índices de adesão em todas as bases da Companhia. A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN orienta aos trabalhadores e trabalhadoras para que compareçam às mobilizações, reforçando a unidade do movimento.

Em Natal e Mossoró (Base 34), serão realizadas novas assembleias nesta terça-feira, a partir das 8h30.

Todos à luta!

Por condições dignas de trabalho e salário justo!

Contra o leilão de Libra!

Pelo arquivamento do PL 4330!