Pular para o menu
1434041263
Transparência

Reuniões com gerências regionais já estão sendo agendadas

Pauta envolve demandas trabalhistas, relações sindicais e Plano de Negócios da Petrobrás

11 de junho de 2015 às 13:47

As reuniões com as gerências gerais dos Ativos da UO-RNCE solicitadas pelo SINDIPETRO-RN no início desta semana já estão sendo agendadas. Além de discutir relações sindicais e de tratar demandas trabalhistas específicas das diferentes áreas da Petrobrás no Estado, a Diretoria do Sindicato pretende inteirar-se das ações e metas da companhia, considerando o Plano de Negócios e Gestão – PNG.

O objetivo é cobrar maior transparência, a fim de que a categoria e a sociedade norte-rio-grandense possam avaliar de que forma a redução de investimentos e a reestruturação podem afetar as atividades da Empresa. Especula-se que o PNG, revisado para o período 2015/19 e que ainda deverá ser divulgado, contenha uma previsão de investimentos de US$ 206 bilhões. Se isto se concretizar, o volume representará uma redução de 33% em relação à previsão anterior (PNG 2014/18), que era de US$ 206 bilhões.

Os encontros marcados até o momento serão realizados na Sede Administrativa da Petrobrás, em Natal. Nesta sexta-feira, 12, com a Gerência Geral da CPT, às 10h; no próximo dia 17, com a Gerência Geral da UO-RNCE, às 11h; e, no dia 18, às 9h, com o RH da UO-RNCE e o Ativo Mar, para tratar, entre outros pontos, do dia do desembarque.

 

Compartilhar: