Mesmo com desempenho abaixo de sua média habitual, o petroleiro aposentado Rosemar Medeiros obteve mais um resultado significativo. Desta vez, conquistou o segundo lugar na categoria Master e ficou em 66º lugar na classificação geral, competindo na 4ª Corrida Beach Park, realizada no último sábado, 8, em Fortaleza (CE).

Rosemar atribuiu a queda de rendimento às características singulares do percurso, com passagens entre as atrações do Parque Aquático, e aos efeitos da medicação ingerida para combater uma infecção bacteriana. Mesmo assim, o atleta que compete fazendo a divulgação do SINDIPETRO-RN fez o tempo de 23 minutos e 58 segundos para uma distância de 5 km.

Segundo Rosemar, após a corrida, os participantes desfrutaram de um café da manhã onde puderam repor as energias, e todos os que concluíram a prova ainda receberam cortesias para desfrutar das instalações e descontos para a compra de entradas.

Desafio
 – O novo desafio de Rosemar será no próximo sábado, 15, na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O atleta participa da 3ª Corrida da ASCOPAR (Associação dos Corredores de Parnamirim). O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e a Diretoria do SINDIPETRO-RN deseja um bom resultado!