Pular para o menu
1551210151
Equacionamento do Déficit do PPSP

Seminário formará agentes multiplicadores do Plano Alternativo

Eventos serão realizados nos dias 11 e 12/03, em Natal e Mossoró

26 de fevereiro de 2019 às 16:42

destaque

Foto: Edilson Martins

O SINDIPETRO-RN está convidando participantes e assistidos do Plano Petros para dois seminários de esclarecimento sobre o plano alternativo de equacionamento do déficit do PPSP. O plano conta com o apoio da FUP, FNP, FNTTAA e de todos os sindicatos e associações atuantes na categoria.

Os eventos têm por objetivo formar agentes multiplicadores capazes de esclarecer as vantagens do plano alternativo elaborado pelo Grupo de Trabalho – GT-Petros e, ao mesmo tempo, mostrar os riscos e prejuízos que uma eventual adesão ao PP-3 poderá trazer para a categoria petroleira, individual e coletivamente.

Os seminários serão realizados nos dias 11 (segunda-feira) e 12 de março (terça-feira), em Natal e Mossoró, no período das 9 às 17h, resguardado o intervalo para almoço. Em Natal, o evento acontece no auditório do Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGAS). Em Mossoró, no auditório Francisca Cavalcante, no Sabino Palace.

Apresentado pelo GT ao presidente da Fundação Petros em 29 de dezembro, o plano alternativo de equacionamento do déficit do PPSP vem sendo objeto de análises e simulações e, após a emissão de pareceres finais, deverá ser submetido ao Conselho Deliberativo e aos órgãos de fiscalização.

Inscrição

Para participar dos seminários de formação de multiplicadores do Plano Alternativo, os interessados devem remeter e-mail para ([email protected]), destacando o assunto (Seminário Petros), ou ligar para as sedes do Sindicato (3344.6800 – Natal / Graça, ou 3317.2034 – Mossoró / Alcineide).

Os pedidos de inscrição, tanto no telefone, no e-mail, quanto presencialmente, demandam o fornecimento das seguintes informações: Nome / Participante ou assistido? / Plano? / Endereço / Whatsapp / E-mail / Polo onde pretende participar? (Natal ou Mossoró).

Compartilhar: