Pular para o menu
1487333953
Educação Profissional

Sindicato busca estabelecimento de parcerias com o SENAI/RN

Entidade oferece cursos presenciais e a distância, em diversas áreas, sendo alguns gratuitos

17 de fevereiro de 2017 às 09:19

destaque

Foto: Arquivo

Em continuidade ao esforço pelo estabelecimento de parcerias que propiciem oportunidades de educação e aperfeiçoamento profissional aos petroleiros e petroleiras sindicalizados, o SINDIPETRO-RN esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 15, com uma representação da direção regional do Serviço Nacional da Indústria – SENAI.

O encontro foi realizado na sede daquela instituição, em Natal, e foi avaliado pelo diretor de Comunicação do SINDIPETRO-RN, Márcio Dias, como produtivo e promissor. O SENAI é considerado o maior complexo de educação profissional da América Latina e oferece diversos produtos e serviços técnicos e tecnológicos.

Segundo o diretor de Comunicação do SINDIPETRO-RN, Márcio Dias, tal como ocorreu na recente visita realizada ao Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis - CTGAS-ER, as tratativas visando a celebração de parcerias deverão ser retomadas em um próximo encontro.

Na atualidade, o portfólio oferecido pelo SENAI Clóvis Motta é integrado por dezenas de cursos, sendo alguns gratuitos, oferecidos por meio do ensino a distância (ead), e outros, presenciais, com preços acessíveis e pagamento facilitado.

Para mais informações, acesse: rn.senai.br

Compartilhar: