Sindicato lança proposta para revitalização do setor de petróleo gás

18 de setembro de 2018 às 12:25

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está propondo a instituição de um Programa e a criação de um Conselho Estadual de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis no Rio Grande do Norte. O documento-base que serve de referência para o debate está aberto ao recebimento de críticas e sugestões. O trabalho é um esforço no sentido de se dotar o Governo do Estado de instrumentos de gestão democráticos e transparentes que sejam capazes de revigorar a cadeia produtiva do setor, fazendo com que a atividade possa gerar desenvolvimento econômico com valorização do trabalho e bem-estar social. A proposição inicialmente apresentada pelo Sindicato pode ser acessada, na íntegra, aqui. No espaço destinado aos comentários, logo abaixo, os interessados em colaborar podem apresentar contribuições, tendo em vista o texto-final do Projeto.

Arquivos anexados