Interessados em participar da atividade devem confirmar presença até amanhã(23), às 12 horas, via WhatsApp(detalhes no fim da matéria).

Em assembleia informativa realizada nesta segunda-feira, 22, na subsede do SINDIPETRO-RN em Mossoró, aposentados e pensionistas assistidos pela PETROS, decidem participar do ato contra os equacionamentos do plano. A mobilização acontece na próxima quarta-feira, 24, às 8 horas, na Base Administrativa da Petrobrás em Natal.

De acordo com o Diretor da pasta de Aposentados e Pensionistas do SINDIPETRO-RN, José Araújo(Dedé), é de suma importância a participação da categoria para eliminar novos equacionamentos e o sucateamento do plano.

“Compreendemos todos os esforços que o Fórum em Defesa da Petros tem feito para construir alternativas e dar fim aos equacionamentos. Porém, até agora, nenhuma ação efetiva foi executada pela Petros ou pela Petrobrás. Por isso, é tão importante que a categoria demonstre força e união neste momento. Sem pressão, não vai haver solução!”, destaca o dirigente.

Caravana de Mossoró

Os aposentados e pensionistas interessados em participar da atividade em Natal devem entrar em contato com Dedé, até amanhã(23), às 12 horas, para que o sindicato possa organizar a logística de locomoção para a atividade.

A confirmação pode ser feita pelo WhatsApp: 84 98131-9765(Dedé Araújo) e 84 99660-1927 (Pedro Idalino). O assistido deve informar o nome completo, endereço e telefone para contato.