A prestação de contas referente à movimentação financeira do SINDIPETRO-RN no ano de 2017 já tem parecer favorável e está pronta para apreciação da categoria. A decisão foi tomada em reunião do Conselho Fiscal realizada na manhã desta quinta-feira, 8, na sede da entidade, em Natal.

A documentação segue agora para análise e deliberação em Assembleia Geral de Prestação de Contas. As sessões deliberativas da Assembleia estão agendadas para os dias 28 e 29 de março, em Mossoró e Natal, respectivamente.

A prestação de contas consiste de um conjunto de documentos e informações disponibilizado pela Diretoria do Sindicato, a fim de que seja possível conhecer, apreciar e julgar a movimentação financeira da entidade.

O acompanhamento do processo é feito de acordo com a periodicidade estabelecida pelo Estatuto, sendo exercido trimestralmente pelo Conselho Deliberativo, com a emissão de um parecer ao fim de cada ano.

Como entidade representativa da categoria, o Sindicato zela para que haja, sempre, transparência em todas as suas ações. Os balancetes mensais de prestações de contas são publicados regularmente no boletim da entidade e podem ser encontrados na página do Sindicato (www.sindipetrorn.org.br).