O pouso da aeronave que traz a comitiva da presidente Dilma Rousseff na Base da Aeronáutica em Natal, ocorreu por volta das 11h20 de hoje (3), com mais de meia hora de atraso. A previsão era que a aeronave vinda de Brasília pousasse às 10:50 em solo potiguar.

Enquanto a aeronave não pousava, um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoou o espaço aéreo nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, até que o avião com a comitiva presidencial apareceu na cabeceira da pista do aeroporto e pousou na pista de pouso da Base Aérea de Natal.

A Polícia Rodoviária Federal com o auxílio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) paralisou o trânsito de veículos à altura de Emaús, para dar passagem à comitiva presidencial que segue rumo ao Centro Administrativo de Lagoa Nova.

Dilma vem à capital potiguar para entrega de máquinas para conservação contínua das estradas vicinais (sem asfalto) e para construção de reservatórios de água em 149 municípios do estado.

A cerimônia que ocorre no pátio do Centro Administrativo fará a entrega de equipamentos adquiridos com recursos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Ela deverá também, na ocasião, anunciar obras públicas, como a construção do viaduto sobre a BR-101 para acesso à avenida Maria Lacerda Montenegro. 

 

Fonte: Tribuna do Norte