Assistência – Nos dias 20 e 21 de janeiro a diretoria do SINDIPETRO-RN realizou em Natal e Mossoró os primeiros plantões para dúvidas, informações e orientações sobre a Assistência Multidisciplinar de Saúde(AMS) da Petrobrás.

Os encontros foram mediados pelo diretor de Previdência, Aposentados e Pensionistas do SINDIPETRO-RN, José Araújo(Dedé), e tiveram como objetivo esclarecer, contestar e reclamar sobre os valores descontados nos contracheques dos aposentados e pensionistas assegurados pela AMS.

Ainda durante os encontros, Dedé explicou sobre as ferramentas do portal da AMS da Petrobrás, contidas no endereço: https://ams.petrobras.com.br

“Conhecer as ferramentas do portal e o regulamento da AMS são ações importantes para que os beneficiários estejam cientes dos seus direitos dentro do plano e assim possam defendê-lo”, explicou.

O dirigente também explicou o passo a passo sobre o funcionamento das abas do portal da AMS. Movimentação de Credenciados; Garantia de Atendimento; Pagamento Via Boleto e Débito em Conta; e Reembolso foram alguns pontos debatidos. Demandas particulares sobre AMS também foram esclarecidas nos dois encontros promovidos pelo Sindicato.

As datas com os novos plantões de dúvidas e informações serão divulgadas em breve nos canais de comunicação do Sindicato. Fique atento!

Para saber mais, cadastre-se na Lista de Transmissão do SINDIPETRO-RN no Whatsapp. Envie mensagem pelo aplicativo para o número: (84) 99959-0184 com: nome completo, empresa que trabalha/trabalhou e se é trabalhador da ativa ou aposentado.

Seguridade e Cidadania – Live FUP

Nesta quinta-feira(21/01) a Federação Única dos Petroleiros(FUP) retomou as lives voltadas para saúde, previdência e assistência social no sistema Petrobrás. O projeto chegou com cara nova e ganhou o nome “Seguridade e Cidadania”.

O programa desta terça, teve como tema “Como Impedir os Descontos Abusivos da AMS”, e foi apresentado pelo dirigente da FUP, Paulo César Martin, e teve como convidado, Rafael Crespo, diretor do Sindipetro NF e da FUP e membro da Comissão da AMS, para o programa desta semana.

Assista Agora: