Tem novidade no ar nas redes sociais do Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte. Hoje às 18h30 estreia o programa, “Conversando com o Jurídico do SINDIPETRO-RN”.

A transmissão de lançamento terá como tema, “Ações Jurídicas do SINDIPETRO-RN na Pandemia”, e contará com a participação do diretor do setor jurídico do sindicato, Marcos Brasil e o advogado, Dr. Marcelino Monte.

A live terá como objetivo apresentar para a categoria petroleira potiguar as ações movidas pelo SINDIPETRO-RN que estão em andamento na justiça do trabalho, e assim assegurar os direitos e a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras.

O programa será transmitido pela página do SINDIPETRO-RN no Facebook: https://www.facebook.com/sindipetro.rn e pela TV SINDIPETRO-RN no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=87mpWwI9PwU

Assista, curta, comente e compartilhe! Durante a live você pode enviar perguntas que serão respondidas ao vivo.

Lista de Transmissão: quer receber o aviso do início da transmissão no seu celular? Envie a palavra “ok” para o número 084 99959 0184 pelo WhatsApp. Desta forma você estará cadastrado na Lista de Transmissão do SINDIPETRO-RN