Unidade de ação

Sindicato convida para Seminários de Qualificação de Greve

Petroleiros se reúnem nas sedes da entidade, em Natal e Mossoró, nos dias 6, 7 e 10/10

06 de October de 2016 às 12:38

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convidando a categoria petroleira norte-rio-grandense para participar dos Seminários de Qualificação de Greve. Os eventos serão realizados nas sedes da entidade, em Natal e Mossoró, nos dias 6, 7 e 10 de outubro.

Os seminários visam avançar na construção da unidade de ação da categoria petroleira e dar mais eficiência e eficácia às formas de luta adotadas no decorrer da atual Campanha Reivindicatória.

Na subsede Mossoró, os petroleiros reúnem-se nesta quinta-feira, 6, às 18 horas. Já, na sede central da entidade, em Natal, estão agendadas três turmas, nos seguintes dias e horários: sexta-feira, 7, às 15 e às 17 horas; e segunda-feira, 10, às 17 horas.