O SINDIPETRO-RN informa que, em virtude do jogo da Seleção Brasileira e do decreto de ponto facultativo publicado pela Prefeitura de Natal para os órgãos da administração pública municipal, a equipe do sindicato realizará suas atividades em regime de home office na próxima segunda-feira, 29 de junho.

Durante esse período, o atendimento presencial estará suspenso, mas a equipe permanecerá disponível para demandas e encaminhamentos por meio dos canais de comunicação do sindicato.

As atividades presenciais serão retomadas normalmente na terça-feira, 30 de junho, com atendimento ao público no horário habitual, das 9h às 14h, sem intervalo para almoço.