VEM PRA LUTA!

SINDIPETRO-RN convoca trabalhadores e trabalhadoras em greve para assembleia nesta segunda, às 8h00

Reuniões acontecem em Natal e Mossoró, em frente às bases administrativas da Petrobrás

20 de October de 2013 às 17:28

Foto: Arquivo

A Diretoria do SINDIPETRO-RN convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em greve para assembleia, nesta segunda-feira, 21, às 8h, em frente à sede administrativa da Petrobrás, em Natal, e, em frente à Base - 34, em Mossoró. Na ocasião, será avaliado o quadro local da paralisação, que segue com forte adesão no Estado, e definidas as próximas estratégias para o movimento.

Quadro local - Os trabalhadores do Mar e do Polo Industrial de Guamaré seguem desembarcados. Nas áreas administrativas da Empresa, em Natal, Alto do Rodrigues (S-7) e Mossoró (Base-34), a adesão à greve é superior a 70%. Nas duas primeiras, os índices chegam a superar 80% com forte apoio dos terceirizados. Na Transpetro, a adesão tem número semelhante.

Em relação aos campos terrestres, concentrados, em sua maioria, no Canto do Amaro e Riacho da Forquilha, a estimativa é que a produção tenha sido reduzida em 40%, potencializada pela paralisação do Vaporduto, em Alto do Rodrigues.

É importante lembrar que, caso a Companhia realize algum tipo de contato com qualquer funcionário em greve, este deve procurar, imediatamente, a diretoria do Sindicato. Veja a relação de telefones de alguns diretores:

Dedé Araújo - 8104-9765

Márcio Dias - 8146-4236