O Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte deseja a todos que o novo ano seja de muitas conquistas e grandes realizações para todos. E que as nossas lutas sirvam para tornar o Brasil um país cada vez mais justo e feliz.

Terminemos 2011, um ano de alegrias, tristezas, realizações, conquistas e, especialmente, de muitas batalhas por melhores condições de vida, com o sentimento do dever cumprido. Sem baixar a cabeça e acreditando que em 2012 o ano será melhor para a categoria, vamos trabalhar para que as nossas conquistas sejam alcançadas ou ampliadas.

O mais importante a fazer neste momento é refletir sobre os acontecimentos, nas jornadas do dia-a-dia e concluir que, ao final, estamos tendo um saldo de crescimento e aprendizado importante para o próximo ano. Não esquecendo que muitos dos nossos anseios ainda não foram obtidos. Por isso, deixamos claro que, apesar de algumas baixas entre nossos combatentes (como nos casos de vítimas fatais por acidentes de trabalho ou algum mal irremediável) em 2012 a luta continua por melhores condições de trabalho e valorização da vida.

Agradecemos a todos os nossos funcionários, assessores, filiados e filiadas, prestadores de serviços e, igualmente, às suas respectivas famílias, por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.

Que cada trabalhador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem esta data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.

Feliz Ano Novo a você e a toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade!