SINDIPETRO-RN fecha parceria com Clube Desconto Real

Em Natal a empresa já mantêm convênio com mais de 300 estabelecimentos

27 de January de 2020 às 13:27

Foto: Arquivo

O ano começa com novidades para os sindicalizados do SINDIPETRO-RN. A diretoria do Sindicato firmou uma parceria com a empresa Clube Desconto Real para fornecer vantagens especiais em estabelecimentos no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Em Natal e Mossoró a empresa já mantêm convênio com mais de 300 estabelecimentos.

O diretor do Clube Desconto Real, José Olímpio, informa que os descontos podem chegar a 70% em algumas empresas. O Clube Desconto Real é uma rede criada a partir da parceria entre o sindicato, a indústria e o comércio, possibilitando aos sindicalizados acesso à descontos exclusivos.

Para adquirir o "Cartão CDR" é necessário comprovar via contracheque a sindicalização ao SINDIPETRO-RN. A comprovação dos dados será feita na sede do sindicato em Natal(Av. Prudente de Morais, 357 - Petrópolis) ou na subsede Mossoró(Rua Venceslau Braz, 400 -Paredões). Após a confirmação, o trabalhador receberá um login e senha para ter acesso ao Cartão CDR virtual.

Os trabalhadores que ainda não são sindicalizados podem solicitar a ficha pelo e-mail: [email protected] ou comparecer a uma das sedes da entidade com identidade e contracheque da empresa.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83)99392-5762(whatsapp) ou pelo e-mail, [email protected]

VANTAGENS

Além do “Cartão CDR”, o clube disponibiliza uma revista digital com os convênios para que os associados possam consultar os estabelecimentos nos quais podem obter benefícios. As empresas parceiras podem ser acessadas também pelo site clubedescontoreal.com.br. Os sindicalizados ao SINDIPETRO-RN terão acesso a sorteios e promoções exclusivas.