SINDIPETRO-RN INFORMA SOBRE O PROCESSO DO PED

27 de September de 2018 às 13:32

A Diretoria do SINDIPETRO-RN Informa que o processo referente ao equacionamento (PED) ainda não teve nenhuma movimentação por parte da Justiça Federal e que, portanto, a liminar obtida pelo Sindicato continua ativa. Consequentemente, Petros/Petrobras não podem realizar nenhum desconto com esse fim, continuando obrigadas a devolverem o dinheiro cobrado ilegalmente.

Por oportuno, o SINDIPETRO-RN informa ainda que o procedimento a ser feito por quem continua tendo descontos do PED prossegue o mesmo, ou seja, observar quando o contracheque referente ao fechamento de cada mês fica disponível no sistema e, caso tenha sido efetuado o desconto do PED, entregar cópia do contracheque nos seguintes locais:

a) Sede do SINDIPETRO-RN na Avenida Prudente de Morais, 357, Petrópolis.

b) Subsede do SINDIPETRO-RN em Natal ao lado da Petrobrás na Cidade da Esperança na terça-feira, quarta-feira ou quinta-feira a partir das 15 horas.

c) Subsede do SINDIPETRO-RN em Mossoró: Rua Venceslau Brás, 400, Paredões.

Qualquer dúvida ligar para (84) 3344.6800 para falar com Nilson ou Graça.

Diretoria Colegiada

SINDIPETRO-RN