O SINDIPETRO-RN publicou em seu site oficial o Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás no Rio Grande do Norte para deliberar sobre temas centrais da atual conjuntura de mobilização da categoria.

A Assembleia discutirá a 3ª contraproposta apresentada pela Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2025–2027), além de deliberar sobre a continuidade ou não da greve por tempo indeterminado, entre outros assuntos de interesse da categoria.

As assembleias acontecerão no dia 23 de dezembro de 2025, em formato presencial e virtual, contemplando trabalhadores da UTE-VLA, EDIRN, plataformas marítimas, além de aposentados e pensionistas. Os locais, horários e modalidades estão detalhados no edital.

O link de acesso às assembleias virtuais será divulgado pela diretoria do sindicato.

👉 Veja o edital completo, aqui:

A participação de todos e todas é fundamental para fortalecer a luta coletiva e garantir decisões democráticas da categoria.