A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras da Empercom, em Mossoró, para comparecerem às assembleias nas respectivas bases e na subsede do Sindicato, na cidade, nesta quarta-feira, 30 de abril. O objetivo é avaliar a situação trabalhista em que a categoria se encontra e deliberar sobre três propostas.

A primeira proposição diz respeito à deflagração de greve por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 4 de maio; a segunda, sobre o ingresso com uma ação na Justiça pedindo rescisão indireta do contrato de trabalho; e a terceira, visa o estabelecimento de um acordo sobre os dias parados durante a greve realizada de 8 a 23 de abril.

O debate coletivo está sendo convocado devido à informação divulgada pela Petrobrás, na última segunda-feira, 28, de que a Empercom teria somente R$ 110 mil a receber da Companhia. Este valor é insuficiente para que a folha salarial em atraso, orçada em 1,5 milhão, seja quitada. Confira, abaixo, o edital de convocação da assembleia.

Clique na imagem para ampliá-la!