REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES

Veja como votar na eleição para o Conselho de Administração

Votação em primeiro turno será realizada no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro

30 de January de 2013 às 13:26

Foto: Arquivo

A eleição do representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Petrobrás será realizada, em primeiro turno, no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro. A votação será feita exclusivamente por meio de hotsite acessível na página inicial do Portal Petrobras. Para votar, é necessário possuir chave e senha ativas. A apuração do resultado do primeiro turno será feita no dia 8 de fevereiro. Caso nenhum dos candidatos obtenha maioria absoluta – 50% dos votos válidos mais um, haverá segundo turno, entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março. A apuração final será realizada em 4 de março.

Para saber em detalhe como votar, click no link abaixo...

Arquivos anexados
AnexoTamanho