O Conselho Fiscal, reunido no último dia 15 de março, concluiu a verificação das contas do SINDIPETRO-RN, referentes à Prestação de Contas do Exercício do ano de 2020, e emitiu parecer favorável à deliberação em assembleia geral com a categoria petroleira norte riograndense.

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN já fez a convocação por meio de edital publicado em 10 de março (Edital Prestacao de Contas 2020_marco_21) onde chama petroleiros e petroleiras do Estado à participar de uma Assembleia Geral Ordinária Virtual para Apreciação e deliberação sobre:

• Apreciação e deliberação sobre o parecer e ata do Conselho Fiscal referente à Prestação de Contas do Exercício do ano de 2020;
  • Apreciação e deliberação sobre a Prestação de Contas do Exercício do ano de 2020;
  • Previsão Orçamentária para o exercício do ano de 2021; e,
  • Evolução Patrimonial do SINDIPETRO-RN.

A referida Assembleia acontece de acordo com o Estatuto da entidade sindical e, impreterivelmente neste ano de 2021, em virtude do aumento da pandemia do COVID-19, conforme Decreto Estadual nº 30.383/21(Art. 3º, inciso II) de 26.02.2021 e o Decreto nº 30.347/20  de 30.12.2020, que proíbem eventos de massa com aglomeração de pessoasconvoca todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias para participarem de Assembleia Geral Ordinária VIRTUAL no dia 31 de março de 2021, às 19h00, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes nas salas virtuais disponibilizadas para participação, cujo link de acesso será comunicado no site e redes sociais desta entidade sindical oportunamente, além de amplamente divulgado para a categoria.

Trabalho do Conselho

Para que seja possível julgar a movimentação financeira do Sindicato, o Conselho Fiscal aprecia um conjunto de documentos e informações disponibilizadas pela área financeira da entidade.

De acordo com a periodicidade estabelecida pelo Estatuto, o acompanhamento do processo é feito trimestralmente, sendo emitido um parecer ao fim de cada ano.

Responsabilidade

Como entidade representativa da categoria, o SINDIPETRO-RN zela permanentemente para que haja transparência em todas as suas ações.

Aqui você pode acessar a prestação de contas anual que, assim como as outras, é publicada regularmente no site do Sindicato (www.sindipetrorn.org.br) e podem ser encontrados por meio da barra de menu, apertando o botão “Sindicato”, depois na aba “Prestação de Contas”, localizado na parte superior da Página.