O SINDIPETRO-RN participa nesta quarta-feira do Seminário Regional de Política Energética, promovido pela Plataforma Operária e Camponesa, que acontece na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife-PE. O evento, que discute o modelo energético adotado no Brasil e outras atualidades, contará com uma apresentação do Sindicato acerca dos campos terrestres e por mais investimentos da Petrobrás nas áreas com esta característica de produção.
A entidade defenderá no Evento um novo modelo para uma Petrobras 100% pública e estatal. Entretanto, o grande objetivo é conscientizar a sociedade civil de que os recursos naturais da nação devam trazer benefícios primeiramente ao seu povo e não ao capital.
O evento acontece durante toda a manhã desta quarta-feira, 3. O SINDIPETRO-RN é representado pelo seu coordenador-geral, José Araújo.