Buscando estender seu apoio aos familiares dos petroleiros e petroleiras do Rio Grande do Norte, o SINDIPETRO-RN promove, no próximo sábado, dia 9 de outubro, uma atividade de lazer em homenagem ao Dia da Criança, que é comemorado neste mês.

A ação vai contar com diversas atividades de entretenimento, ao longo do dia, voltadas a crianças de todas as idades, no clube CEPE de Assú, a partir das 9 horas da manhã.

O Sindicato vai ainda oferecer um almoço aos participantes e está fazendo um levantamento para organizar o transporte de quem não tiver como se deslocar para o local do evento. Para os trabalhadores com residência no Alto do Rodrigues, o ônibus vai sair às 8 horas do Supermercado Soberano(R. Angelo Varela, 224 – Centro).

OBS: O uso de máscara é obrigatório no acesso ao ônibus e nas instalações do CEPE/Assú.

Inscrição

Para garantir a participação no evento, é necessário informar via whatsapp ou ligação ao Serviço Social do SINDIPETRO-RN: nome completo, RG e quantidade de crianças que vão participar da atividade. A confirmação deve ser feita até a próxima quinta, dia 7 de outubro.

Dúvidas pelo telefone: 99660-1602 – WhatsApp (serviço social)

Observação: Levar o contracheque no dia do evento.