No próximo sábado, 11 de maio, a Diretoria do SINDIPETRO-RN realiza a confraternização do Dia do Trabalhador no Alto do Rodrigues. O evento é destinado a sindicalizados terá inicia às 9 horas na Arena do Alto(Av. Ângelo Varela, 1115), e encerra às 17 horas. A festa será animada pelas cantoras Vê Barreto e Vannya Marques.

Para participar, o trabalhador deve preencher o formulário de inscrição abaixo, no período de 06 a 10 de maio(até às 12 horas). Cada sindicalizado pode levar até três convidados.

Os participantes terão direito a bebida(cerveja, água e refrigerante) e churrasco que serão gerenciadas pela organização do evento.

Link de Inscrição: https://forms.gle/WencchimogF1eyK49

Os trabalhadores não sindicalizados que desejam participar da festa pode efetuar a sindicalização preenchendo uma das fichas abaixo. Após o preenchimento, a ficha deve ser enviada para o e-mail: [email protected]

Ficha de Sindicalização(Petroleiros da Ativa)
Ficha de Sindicalização(Petroleiros Aposentados)