O SINDIPETRO-RN convida todos os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados para a confraternização de fim de ano que acontecerá no dia 2 de dezembro, a partir das 8 horas, no Clube dos Empregados da Petrobras em Mossoró – CEPE-MO (R. Carmelita Lima de Gois, 01 – Aeroporto), antigo ASPETRO.

Para participar, o sindicalizado deve preencher o Formulário de Inscrição no período de 17/11 a 1/12, das 9 às 14 horas. Cada participante terá direito a três acompanhantes. Para os trabalhadores não sindicalizados que desejam participar do evento, a diretoria da entidade estará efetuando sindicalizações até a data final de retirada das senhas ou no local do evento.

No local também será disponibilizado aos participantes: cerveja, água, refrigerante e churrasco. O consumo de bebida alcoólica é reservado para maiores de 18 anos. Os participantes também podem levar alimentos para consumo no Clube. O evento ainda contará com música ao vivo da banda Swing da Cor.

Torneio de Futebol – Na oportunidade, o sindicato vai promover o IV – Torneio de Futebol do SINDIPETRO-RN. Serão quatro equipes com 9 jogadores e 5 reservas. As inscrições para as equipes podem ser feitas de 17/11 a 1/12 via Ficha de Inscrição que após preenchida deve ser enviada por e-mail ([email protected] ou [email protected]), no horário das 9 às 14h, conforme o Regulamento.

Premiação – O time que ficar em primeiro lugar será premiado com troféu e medalhas. Já o 2º lugar receberá troféu e medalhas.

O torneio ainda vai premiar com um par de chuteiras o artilheiro do torneio; um par de luvas para o goleiro menos “vazado” e uma bola para o time campeão.

Ainda não é sindicalizado ao SINDIPETRO-RN? Faça sua filiação agora preenchendo uma das fichas abaixo.

Ficha – Trabalhadores da Ativa

Ficha – Aposentado

Após o preenchimento e assinatura, envie o documento para: [email protected]