As Diretorias da COOPETRO Energia em parceria com o SINDIPETRO-RN assinaram o Termo de Acatamento para Registro junto ao Serviço Social da Industria (SESI) para o desenvolvimento de prestação de Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). O documento foi firmado no último dia 12 de março em Mossoró.

De acordo com o presidente da COOPETRO Energia, Márcio Dias, o termo é mais um benefício para os cooperados pessoa física e dependentes e, também, pessoa jurídica e seus associados como é o caso do SINDIPETRO-RN.

“Os trabalhadores poderão ter acesso aos serviços de saúde de excelente qualidade oferecidos pelo SESI conforme descrito no Termo e nas condições estabelecidas pela empresa na modalidade indústria vigente no local”, explica Márcio.

Os interessados em fazer jus a esse benefício precisam apresentar a declaração emitida pela COOPETRO Energia. A declaração poderá ser obtida na sede do SINDIPETRO-RN em Natal-RN e nas subsedes do Sindicato em Mossoró e no Alto do Rodrigues.

A reunião para concretização do termo contou com a participação da Diretoria da COOPETRO Energia (Marcio Dias e Vicente Izidório); do SINDIPETRO-RN (Pedro Idalino e Marcos Brasil); e do SESI (Lucas Antônio Costa de Paiva e Elon Torres).

Apresentação – SESI Clínica

Tabela de Preços – SESI Clínica