O coordenador geral do SINDIPETRO-RN, Ivis Corsino, reforça a convocação da categoria petroleira potiguar para participar das eleições da nova diretoria colegiada do Sindicato para o triênio 2021-2024. O pleito terá início amanhã(12) e vai até sexta(15/01).

Todos os procedimentos de segurança e higiene estão sendo tomados afim de evitar riscos de contaminação pela COVID 19. Todos os mesários, motoristas e apoiadores estarão equipados com Equipamentos de Segurança Indidividual(EPI’s), além de álcool em gel.

As cédulas de votação, canetas e todo o material de votação foram higienizados para garantir o máximo de proteção possível para os votantes e trabalhadores que vão atuar no pleito.

Clique Aqui e conheça as medidas de segurança e higiene nas eleições do SINDIPETRO-RN.