O SINDIPETRO-RN realizará nos próximos dias 25 e 26 de junho, o Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte, o 34º CEPETRO-RN.

Como acontece todos os anos, as expectativas são grandes e este ano, especialmente, teremos uma grande novidade que é a realização de um fórum por meio de transmissão ao vivo, na Internet.

Isso mesmo, pela primeira vez o nosso Congresso será virtual em decorrência da pandemia da COVID-19. O “34º CEPETRO VIRTUAL RN¨, como está sendo chamado, já está empolgando e esperamos uma grande participação da categoria no nosso evento.

A programação será bastante “movimentada” com debates e outras atrações.

Com o tema “Unidade para Defender a Democracia, o Brasil, o Trabalho e a Vida”, o 34º CEPETRO-RN debaterá: a complexa conjuntura política nacional e internacional; a grave situação enfrentada pelos trabalhadores e trabalhadoras do Setor Petróleo e os novos desafios do movimento sindical petroleiro.

Também serão levantado um referendo à pauta de reivindicações da Campanha Reivindicatória do Setor Estatal 2020/2021 e do Setor Privado 2020/2022 visando a celebração de acordos coletivos de trabalho; além de informes sobre Petros e AMS e ajustes estatutários para se adaptar aos novos tempos digitais.

Além disso, teremos as eleições de delegados e delegadas ao XVIII CONFUP 2020, e outros assuntos gerais de interesse da categoria.

No encerramento teremos uma animada live cultural com o cantor Alisson Rasta.

Os trabalhadores e trabalhadoras da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas dos setores estatal e privado poderão se inscrever ao Congresso desde que estejam sindicalizados e que tenham efetuado sua inscrição ao evento.

Veja o edital: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO 34º CONGRESSO ESTADUAL VIRTUAL DOS PETROLEIROS E PETROLEIRAS DO RIO GRANDE DO NORTE

A programação do 34º CEPETRO-RN será a seguinte:

• Data: 25 e 26 de junho de 2020
  • Transmissão: Plataforma Zoom, Strem Yard, Facebook e YouTube
  • Público estimado: 250 pessoas
  1. Data: 25/6, quinta-feira

16h40 – Abertura: Saudação do Coordenador Geral SINDIPETRO-RN e Coordenador Geral da FUP

17h15 – SindLive: EXPOSITOR: Dep. Orlando Silva (PCdoB-SP); DEBATEDORES: Ivis Corsino e Pedro Lúcio – Diretores licenciados do SINDIPETRO-RN

Tema:

“UNIDADE PARA DEFENDER O BRASIL, A DEMOCRACIA, O TRABALHO E DA VIDA”

Metodologia:

• 40 minutos para o expositor deputado Orlando Silva discorrer sobre os tema do 34º Cepetro.Virtual.RN
  • 10 minutos para cada debatedor – Ivis Corsino e Pedro Lúcio discorrer sobre o tema
  • 5 inscrições de participantes com tempo de 3 minutos para cada intervenção
  • Respostas e considerações finais: 10 minutos para cada debatedor

20h30 – Apresentação do Regimento Interno do 34CEPETRO.VIRTUAL.RN

1. Data: 26/6, sexta-feira

17h00 – Apresentação do Regimento Interno do 34CEPETRO.VIRTUAL.RN

17h30 – Informe Petros/AMS

18h00 – Apresentação e deliberação sobre alterações do Estatuto do SINDIPETRO-RN

20h00 – Eleição dos Delegados e Delegadas ao Congresso Nacional Virtual da Federação Única dos Petroleiros – CONFUP

21h00 – SindLive Cultural:

22h30 – Encerramento do 34CEPETRO.VIRTUAL.RN

Para participar é necessário se inscrever através do envio dos seus dados para o email institucional do SINDIPETRO-RN: [email protected]

• Nome completo:
• RG/Órgão de expedição:
• Endereço completo com CEP:
• Fone/Whatsapp:
•Empresa em que trabalha:
• Matrícula:
•Local de Trabalho:

Também é possível se inscrever através do WhatsApp: enviando seus dados para: (84) 99959-0184.

PREENCHA SEUS DADOS, INSCREVA-SE E PARTICIPE! O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS!