Em visita as instalações da Transpetro Mossoró nesta terça, 06 de julho, os diretores do SINDIPETRO-RN, Márcio Dias e Marcos Brasil, foram entrevistados pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O objetivo do protocolo é atender os requisitos para a certificação dos Serviços Próprios de Inspeção de Equipamentos (SPIE).

Com essa certificação o sindicato recebe o direito de reportar para o IBP possíveis problemas envolvendo manutenção de equipamentos e treinamentos das equipes de inspeção. “Essa ação visa operações mais seguras para evitar acidentes de trabalho nas instalações a empresa”, informou o dirigente, Marcos Brasil.

Reunião com diretores do SINDIPETRO-RN de Mossoró

Ainda na visita a Mossoró, os diretores realizaram uma reunião na sub-sede do sindicato. O encontro teve como objetivo alinhar as estratégias da diretoria do SINDIPETRO-RN neste segundo semestre 2021.

Cuidado: em todas as atividades os diretoria e os presentes faziam uso de máscara e mantiveram o distanciamento social. Também foi disponibilizado álcool em gel para higiene das mãos.