A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando a Assembleia Geral Ordinária Virtual para Apreciação e deliberação sobre o parecer e ata do Conselho Fiscal referente à Prestação de Contas do Exercício do ano de 2019; Apreciação e deliberação sobre a Prestação de Contas do Exercício do ano de 2019; Previsão Orçamentária para o exercício do ano de 2021 e, Evolução Patrimonial do SINDIPETRO-RN. O Edital foi publicado na edição do Jornal De Fato desta sexta-feira, 03 de julho.

A referida Assembleia ocorrerá no dia 21 de julho de 2020, às 19h00, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes e será realizada de acordo com as orientações contidas na referida Lei conforme transcrito mais abaixo:

“Art. 5º A assembleia geral, inclusive para os fins do art. 59 do Código Civil, até 30 de outubro de 2020, poderá ser realizada por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica.

Parágrafo único. A manifestação dos participantes poderá ocorrer por qualquer meio eletrônico indicado pelo administrador, que assegure a identificação do participante e a segurança do voto, e produzirá todos os efeitos legais de uma assinatura presencial.”

Para acessar o Edital completo, Clique Aqui.