Nenhum problema ou contratempo foi registrado durante o terceiro dia da eleição para a nova diretoria do SINDIPETRO-RN(triênio 2021-2024), até o fechamento desta matéria. A informação é do Coordenador da Comissão Eleitoral, Paulo César, que avalia como positiva a participação da categoria e toda a logística e segurança fornecida durante o pleito.

A comissão eleitoral tem mantido contato continuo com todos os mesários para monitorar e solucionar qualquer problema que venha acontecer durante os quatro dias de eleição, e de maneira muito particular quanto a COVID 19. O pleito deste ano conta com três urnas fixas nas cidades de Natal e Mossoró e dezesseis urnas itinerantes.

O suporte logístico da eleição é composto por mesários, motoristas e pessoas selecionadas pela comissão eleitoral que farão a apuração dos votos. A contabilização das cédulas terá início às 18 horas na sexta-feira, 15.

O Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN, Ivis Corsino, destaca que mesmo com adversidade da pandemia, a categoria petroleira potiguar tem comparecido aos locais de votação para exercer seu poder de escolha, o que é extremamente valoroso nesse momento.

“A diretoria do Sindicato agradece a todos os companheiros e companheiras que mesmo neste período difícil da pandemia estão se esforçando para fortalecer e construir nossa entidade, isso é muito gratificante”, explica o dirigente.

A votação para a nova diretoria continua até às 17 horas desta sexta. Podem votar trabalhadoras e trabalhadores da ativa, pertencentes a empresas públicas e privadas, bem como, aposentados associados ao SINDIPETRO-RN. A diretoria eleita cumprirá um mandato de três anos(2021-2024).

A comissão informa que todos os protocolos de segurança e higiene estão sendo tomados neste período pandêmico para resguardar a saúde dos mesários, motoristas, apoiadores da chapa e dos eleitores. Todos os trabalhadores do pleito fazem uso de equipamentos de segurança individual, álcool em gel e estão mantendo o distanciamento social. O testemunho de zelo, disciplina e compromisso está sendo dado.

As cédulas de votação, canetas e todo o material da eleição são higienizados para garantir o máximo de proteção possível durante o pleito.

Confira os locais de votação das urnas fixas.

Sede do sindicato em Natal – Av. Prudente de Morais, 357 Petrópolis. Telefone: 84 33446800/99660-2063(Whatsapp)

Subsede Cidade da Esperança – Av. Euzebio Rocha, 12 – Sala 8)

Subsede Mossoró – Rua Venceslau Bras, 400, Paredões. Telefone: 84 33172034/996601656(Whatsapp).

Para votação nas urnas itinerantes o eleitor deve entrar em contato pelos telefones acima e solicitar a coleta de seu voto em local que indicar.