A comissão eleitoral responsável pelas eleições da nova diretoria do SINDIPETRO-RN reforça a convocação dos sindicalizados e sindicalizadas para votação. O pleito está no seu segundo dia e encerra na próxima sexta(15), às 18 horas. Os votos estão sendo recolhidos nas urnas fixas em Natal, Mossoró e Alto do Rodrigues, além das urnas itinerantes.

A comissão informa que às urnas itinerantes estarão circulando pelas empresas privadas e bases da Petrobrás do Rio Grande do Norte. Os aposentados e pensionistas sindicalizados com alguma incapacidade física de deslocamento podem requerer a coleta de voto no local onde residem, entrando em contato com a comissão pelos números 84 3344.6800(Natal) e 84 3317.2034(Mossoró).

Até o momento a comissão eleitoral não registrou nenhuma intercorrência ou dificuldade durante a eleição.

Esse ano apenas a chapa “Energia Para Lutar e Conquistar” está concorrendo. A chapa única é encabeçada pelo petroleiro Marcos Brasil, como Coordenador Geral, e mais 46 diretores.

Confira os endereços das Urnas Fixas:

• Sede Natal – Av. Prudente de Morais, 357 Petrópolis.
  • Subsede Natal(Cidade da Esperança) – Euzébio Rocha, 12 – Sala 8.
  • Subsede Mossoró – Rua Venceslau Brás, 400 Paredões.
  • Subsede do Alto do Rodrigues – Rua Sete de Setembro, 99 Centro.