Em todo o Brasil e no exterior já são mais de 214 atos confirmados pelo Fora Bolsonaro no próximo sábado (2). De norte a sul do país, 206 cidades já programaram manifestações pelo impeachment do atual presidente da República (confira lista completa abaixo).

Protestos pelo #2OutForaBolsonaro também já foram agendados em outros 15 países, ampliando a repulsa popular pelos pouco mais de mil dias do atual governo.

Na manifestação pelo Fora Bolsonaro com maior potencial de repercussão nacional e internacional, em São Paulo, já confirmaram presença representantes e e lideranças de movimentos sociais e sindical e presidentes de partidos políticos de diferentes correntes. A participação formal das lideranças políticas e partidárias reforça as dezenas de organizações populares reunidas em torno das frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, do movimento estudantil, das centrais sindicais e do movimento negro.

Os organizadores enfatizam a importância do uso de máscara – e recomendam que se leve mais de uma – de álcool em gel para higienizar as mãos com frequência e de se manter o maior distanciamento social possível durante a participação no ato.

Apoio do SINDIPETRO-RN

Aqui no Rio Grande do Norte, as maiores cidades também já organizaram suas manifestações contra o atual governo do Brasil. O SINDIPETRO-RN participa atos que serão realizados em Natal (15h em frente ao Midway Mall) e em Mossoró (8h na praça Cícero Dias).

Confira os banners dos eventos: