O SINDIPETRO-RN agradece a todos e todas que participaram da votação que iniciou em 25/09 e terminou em 09/10 para a escolha dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros.

A dupla 65, formada por Radiovaldo Costa e Getúlio Cruz, foi eleita pelos assistidos, e a dupla 66, formada por Vinicius Camargo/Rafael Prado, foi votada pelas trabalhadoras e trabalhadores da ativa.

Já para o Conselho Fiscal, a dupla 51, formada por Silvio Sinedino/João Moraes, obteve a maioria dos votos dos assistidos e ativos.

Essas três duplas foram indicadas e apoiadas pela FUP, FNP, FENASPE, AEPET e FCEPE, numa união que reforça a luta em defesa dos aposentados, aposentadas, pensionistas e trabalhadores ativos, que sofrem com os efeitos devastadores dos equacionamentos que confiscam os benefícios e salários dos que constroem a Petros.

Nossa meta principal é acabar com os equacionamentos.

A luta está só começando e lutaremos até a vitória final