Com a ideia de proporcionar uma experiência de navegação mais limpa e interativa para o público em geral que visitar, o Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte (SINDIPETRO-RN) lançou, nesta segunda-feira, 15 de junho, uma nova versão do site da entidade.

Acesse o novo site aqui: https://www.sindipetrorn.org.br/

Mais moderno, ágil, atualizado e funcional, o portal inaugura uma fase muito mais dinâmica entre Sindicato e seus associados, podendo ser acessado de qualquer plataforma (computadores desktop, notebooks, tablet e smartphones).

A revitalização do site faz parte de uma série de ações da atual gestão do SINDIPETRO-RN para melhorar a comunicação com a categoria petroleira. Além disso, o site ficou mais atraente e fácil de navegar.

Dentre as atualizações, que foram pensadas para atender melhor às necessidades do público, estão algumas ferramentas concebidas para facilitar a informação com uma participação mais diretas dos visitantes e a construção de debates sobre as decisões sindicais.

Enquetes, sugestões e votações

Por meio dessa ferramenta de fórum, os filiados terão a oportunidade de colocar em pauta questões essenciais às suas atividades e relacionadas ao sindicato, oportunizando discussões em mais uma plataforma e facilitando a resolução de problemas.

Por meio da seção “Enquetes”, que será disponibilizada de vez em quando no site em formato de Pop-up, os filiados serão consultados sobre temas diversos e poderão registrar seus votos.

Podendo também ser usada como um instrumento de “Assembleias”, com o intuito de organizar a realização das assembleias gerais regionalizadas da categoria e facilitar as decisões coletivas.

O navegante também vai poder contribuir para a atualização e avaliação de conteúdos, cada vez mais relevantes e interessantes.

Acessibilidade

No novo endereço virtual, os Associados e todos os profissionais poderão acompanhar as novidades do setor a nível local e nacional, bem como, as iniciativas do Sindicato perante a defesa e a conquista de benefícios para os Associados e profissionais do setor.

O site também possibilita que o internauta tenha acesso e seguir todas as redes sociais do Sindicato que são conectados diretamente ao portal.

Nos Menus é possível encontrar acessos várias informações sobre o sindicato, noticias, boletins, convenções da categoria atualizadas, serviços prestados e oferecidos, formulários para homologação, filiação e denúncias, bem como nossos horários, telefones, endereços e mapas de localização.

Problemas?

Caso alguma parte ou funcionalidade do site esteja apresentando algum erro ou dificuldade para ser utilizada, nossa equipe de manutenção estará à disposição para ajudar os filiados através do telefone/whatsapp (84) 99959-0184 e do e-mail [email protected] .