A diretoria do SINDIPETRO-RN informa que está retomando o serviço de homologação contratual nas cidades de Natal e Mossoró. O procedimento será feito de forma agendada e vai obedecer a todas as medidas de precaução para evitar contaminação e proliferação pela COVID-19.

Em Natal as homologações serão realizadas na sede do SINDIPETRO-RN(Av. Prudente de Morais, 357, Petrópolis). O agendamento será feito pelos telefones: (84) 3344-6800 ou 84 996602063(falar com Nilson).

O atendimento presencial será das 8h às 12h, três dias por semana(segunda, quarta e sexta). O Sindicato vai receber até 02 pessoas por dia. Também será exigido o uso de máscara para todos os presentes. Todas as medidas de higiene e distanciamento social serão efetuados no local.

Já em Mossoró às homologações serão realizadas no escritório Mário Jácome Advocacia (Rua dos Pereiros, Nº 395, conjunto Ulrick Graff, bairro Costa e Silva). O atendimento presencial foi retomado no último dia 03/08, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30, via agendamento por telefone.

Por dia serão atendidas até 10 pessoas. Para acesso ao escritório é exigido o uso de máscara. O agendamento pode ser efetuado pelos telefones: 3312-4570 ou pelo 84 98799-0436(falar com Valquíria Cruz). O escritório assegura que após cada atendimento presencial a sala é higienizada para evitar possível contaminação.