Trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas sindicalizados ao SINDIPETRO-RN, elegeram os nomes para compor a Comissão Eleitoral para o próximo pleito da entidade. A decisão foi tomada em assembleias deliberativas realizadas, nesta quinta(19), de forma concomitante, nas subsedes do sindicato do Alto do Rodrigues e Mossoró, e na sede matriz em Natal.

A convocação para definição da nominada foi publicada na edição de 17 de outubro do Jornal De Fato, com sede em Mossoró, conforme o Estatuto Social da entidade sindical. Os trabalhos da Comissão serão realizados na sede do sindicato em Natal. Após amplo debate com os presentes nas assembleias, foram eleitos os nomes abaixo:

Titulares:

• Coordenador: Marcondes Marinho – Federação dos Trabalhadores na Indústria do RN – FTI;
  • José Lima Freire – Federação das Entidades Comunitárias de Natal(FECNAT);
  • Eliane Bandeira e Silva – Central Única dos Trabalhadores(CUT);
  • Damiana de Oliveira – Movimento mulheres FECEB;
  • Maria Vilma Leão – Central dos trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil(CTB);

Suplente:

• Fernando Luiz de França- Bancário.