A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convoca a categoria petroleira para as Assembleias Gerais Ordinárias que vão apreciar as contas do Sindicato relativas ao exercício financeiro de 2023 e sobre a previsão orçamentária para o exercício de 2024.

Conforme edital publicado na edição do sábado, 04 de maio do Jornal De Fato, e no sítio do Sindicato, as sessões deliberativas serão realizadas nos dias 16/05 no Alto do Rodrigues e Mossoró; e 17/05 em Natal.

Nas subsedes do Alto do Rodrigues(Rua Sete de Setembro, 99. Centro) e Mossoró(Rua Venceslau Brás, 400 – Bairro: Paredões), as sessões acontecem em primeira convocação às 17 horas, com a presença de metade mais um dos associados, e a partir das 18 horas com qualquer número. Em Natal, a sessão será realizada na nova sede Sindipetro, localizada na Av. Euzébio Rocha, 12 – Bairro: Cidade da Esperança (antigo CEPE, próximo a Sede Administrativa da Petrobrás), sendo a primeira convocação, a partir das 17h00, e em segunda convocação às 18 horas. Nas duas sessões serão deliberadas as ordens do dia:

• Apreciação e deliberação sobre o parecer e ata do Conselho Fiscal referente à Prestação de Contas do Exercício do ano de 2023;
  • Apreciação e deliberação sobre a Prestação de Contas do Exercício do ano de 2023
  • Previsão Orçamentária para o exercício do ano de 2024;
  • Mudança de endereço da sede administrativa do SINDIPETRO-RN;
  • Outros assuntos pertinentes do interesse da categoria.