Nos dias 11, 18 e 25 de março a diretoria do SINDIPETRO-RN promove reuniões virtuais com aposentados e pensionistas sobre AMS – Assistência Médica Supletiva. A programação dos encontros foi elaborada pela pasta de Previdência, Aposentados e Pensionistas do sindicato, com supervisão do diretor José Araújo(Dedé).

O evento é aberto a toda categoria petroleira potiguar que faça uso da AMS Petrobrás. Devido o aumento da pandemia da COVID-19 no Rio Grande do Norte, conforme o Decreto Estadual nº 30.383/21(Art. 3º, inciso II) de 26.02.2021 e o Decreto nº 30.347/20  de 30.12.2020, o evento será realizado em salas virtuais pela plataforma Google Meet(não é necessário baixar aplicativo).

Para receber o link de acesso as salas no dia de cada reunião, cadastre-se na lista de transmissão do SINDIPETRO-RN no whatsapp pelo número: 94 999590184. Envie nome completo e informe se é aposentado ou da ativa.

Confira a programação

11º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Data: 11/03

Hora: 15h

Local: Plataforma virtual no Google Meet

Temas:

1 – Antecedentes e justificativas para a adoção da paridade nos planos de saúde das empresas estatais;

2 – Custeio: 60 x 40, 50 x 50, VCMH, Benéfico Farmácia e Margem Consignável;

3 – Cassi – Plano de Saúde dos funcionários do Banco do Brasil – Custeio e Paridade.

12º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Data: 18/03

Local da Reunião: Plataforma virtual no Google Meet

Tema: Associação Petrobrás Saúde: o que há por trás?: Aperfeiçoamento do Plano? Precarização? Privatização?

13º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Data: 25/03

Horário: 15 horas

Local da Reunião: Plataforma virtual no Google Meet

Tema: Análises técnico-econômico-financeira da AMS.

Confira a programação completa do 11º Encontro de Aposentados e Pensionistas(11/03)

15h – Abertura – Ivis Corsino – Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN

15h10 – Contextualização – Márcio Dias – Diretor de Comunicação – SINDIPETRO-RN

15h20 – Antecedentes e justificativas para a edição da CGEPAR 22 e 23, segundo a ANS – José Araújo – Diretoria de Previdência, Aposentados e Pensionistas – SINDIPETRO-RN